sexta-feira, 29 de abril de 2011

Amigos homens...

...Te ensinam a jogar futebol. Pedem pra tu buscar cerveja pra ele. Jogam video game contigo. Pedem ajuda na hora da conquista. Vivem falando merdas e pagando micos. Dedicam um gol pra você. Te deixam de vela. Jogam água em você. Te abraçam forte, e dói. Vivem dizendo ”não é assim porra!” Te chamam de burra/lerda. Batem na tua cabeça. Fazem você rir toda hora. Chamam o cara que tu gosta de idiota. Mas principalmente, eles ficam sempre ao teu lado, te dão conselhos incríveis e te abraçam forte mesmo que tu fale “não é nada”, eles sabem que é algo...

Amigo te amoooo!

domingo, 10 de abril de 2011

Não sou diversão nem passa tempo pra homem nenhum.
Tenho cabeça, coração e me respeito. Sou pessoa por dentro e por fora.
Minha beleza está na minha essência e no meu caráter.
Acredito em sonhos, não em Utopia. Mas quando sonho, sonho alto.
Sou mulher com cara de Menina... E vice-versa.

Se me perco, procuro-me e me reencontro.
E quando necessário, eu brigo e vou a luta...
Não me Dôo pela metade, não sou tua meio amiga, nem teu quase amor.

Ou sou tudo ou sou nada!
Não suporto meios termos!
Sou boba, mas não sou burra. Ingênua? Nem tanto.
Tenho minhas virtudes e qualidades, porém não sou perfeita!
Sou Pessoa de riso fácil... e choro também!!!
Não sou difícil... Também não sou fácil...

Pense nisso! E tente me entender...